terça-feira, 28 de julho de 2009

Lançamento 25-07-2009 - "Aroma de Poema"


2 comentários:

  1. Prometi-me ler um poema cada dia, quando a noite caísse e o silêncio servisse de fundo à minha voz. Os poemas devem ler-se em voz..., porém não tenho cumprido o prometido, pois esta meia centena de poemas da Andreia, apenas me derão para algumas noites, pois leio um a seguir ao outro, numa sede que se torna desejo crescente enquanto a noite avança para a aurora da manhã e o silêncio dá lugar aos sons da cidade, por mais um dia...

    ResponderEliminar
  2. Prometi-me ler um poema cada dia, quando a noite caísse e o silêncio serve de fundo à minha voz. Ler um poema, deve ser com a voz...

    Porém não tenho cumprido o prometido, pois esta meia centena de poemas da Andeia, apenas me darão para algumas noites, pois leio um a seguir ao outro, numa sede que se torna desejo crescente enquanto a noite avança para a aurora da manhã, e o silêncio dá lugar aos sons da cidade,... por mais um dia.

    ResponderEliminar